“Escola Amiga da Criança” edição de 2020/2021.

Dia 4 de junho de 2021 no Salão Nobre da Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de Valbom realizamos a Cerimónia de Entrega dos Selos “Escola Amiga da Criança”, edição de 2020/2021.
Agradecemos a presença de diversas entidades, a deputada Dra. Germana Rocha, autarcas locais, representantes das diversas forças políticas, CPCJ de Gondomar, Direções de Agrupamentos de Escolas, Colégio Paulo VI e aqueles que se desafiaram a concorrer: professores, assistentes operacionais, pais e os nossos alunos.
Agradecemos todas as intervenções feitas ao longo da cerimónia: Dra. Aurora Vieira (vereadora de educação); Dr. Jorge Ascenção (em representação da CONFAP); Profª Dra. Ariana Cosme e Prof. Dr. Matias Alves (membros da comissão de avaliação dos projetos a concurso); e, por fim, o Prof. Dr. Eduardo Sá, via gravação de vídeo (também membro da comissão de avaliação dos projetos a concurso).
Neste evento, foi ainda apresentado e lançado pela FAPAG o “Projeto Vitória”, que visa reconhecer o trabalho de cidadania dos elementos da Comunidade Educativa que se destacam na ajuda a criar uma Escola MAIS Amiga da Criança.
A cerimónia foi ainda abrilhantada pelo dueto de violinos, protagonizado pela Lara Coelho e pelo Tiago Moreira, e pelas Dancingstar – Associação Valboense de Dança.
As escolas contempladas com o Selo e Certificados EAC pertencem aos Agrupamentos de Escolas de Rio Tinto AVERT, Pedrouços, Santa Bárbara, À Beira Douro e Colégio Paulo VI
Uma Escola Amiga da Criança, um Sonho, uma Realidade!

Recommended Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *