Cerimónia de entrega dos selos “Escola Amiga da Criança”

É com imensa satisfação que a FAPAG se associa à CONFAP, na organização da cerimónia de entrega dos selos “Escola Amiga da Criança”, em Gondomar, que se realizará no próximo dia 14 de novembro, pelas 21h, na Casa Banca do Gramido.
 
A iniciativa lançada pela CONFAP em parceria com a Leya e apadrinhada pelo Dr. Eduardo Sá, contou mais de 900 Escolas que se candidataram com mais de 1000 projetos,  Gondomar não foi exceção na sua significativa participação, tendo-se distinguido com 29 projetos de 13 Escolas de Gondomar.
 
Gondomar merece a nossa dedicação. Todos estão convidados a conhecer o projeto pessoalmente.
A sua presença será uma honra e muito dignificará o reconhecimento do trabalho que as comunidades desenvolvem nas suas Escolas.
Venha fazer parte deste reconhecimento e apoiar uma Escola mais Amiga das Crianças. Participe com os Diretores, presidentes dos Conselhos-gerais, coordenadores de estabelecimento, responsáveis pelos projetos, crianças e jovens (alunos), famílias e AP e com todos os profissionais das escolas.
Certamente todos fazemos parte deste sucesso, e todos devemos estar unidos no seu reconhecimento. Parabéns aos distinguidos, muitos parabéns a todos os candidatos e mais do que tudo parabéns a todas as escolas que todos os dias procuram fazer melhor.
Obrigado por isso e até 4ªf dia 14 às 21h. 

Deixe uma resposta